x

Qual seu tipo de cabelo?

Cacheado
Crespo
Liso
Ondulado
Todos
Castanho
Colorido
Loiro
Platinado
Preto
Ruivo
Todos
Fraco
Misto
Oleoso
Ressecado
Todos

Cabelo curto: wavy bob é o corte do momento!

A cada nova temporada novos modelinhos de cortes surgem para fazer a cabeça da mulherada. Agora, o queridinho do momento é o wavy bob. O nome é curioso, mas e você? Já ouviu falar sobre essa tendência de cabelo curto? Vem com a gente e descubra cada detalhe sobre o visual do momento! O Wavy […]

cabelo curto wavy bob

A cada nova temporada novos modelinhos de cortes surgem para fazer a cabeça da mulherada. Agora, o queridinho do momento é o wavy bob. O nome é curioso, mas e você? Já ouviu falar sobre essa tendência de cabelo curto? Vem com a gente e descubra cada detalhe sobre o visual do momento!

O Wavy bob hair é um corte mais curtinho, ideal para quem deseja valorizar a textura natural dos fios, já que o visual propõe leves camadas onduladas, proporcionando muito balanço e sutileza ao look.

Para quem gosta de um visual mais descolado esse é superindicado! Isso porque ele não precisa estar todo alinhado. Afinal, essa é exatamente sua característica, fios bagunçados com uma finalização mais amassada.

Cabelo curto Wavy bob: como surgiu?

cabelo curto wavy bob

Apesar de estar em alta, o modelo de cabelo curto wavy não existe de hoje, não. Ele surgiu nos anos 70, valorizando os fios naturais. Foi inspirado nos anos passados, que os profissionais de beleza modernizaram o corte, deixando-o mais curto e sexy.

Hoje, a tendência do wavy tem tudo para ultrapassar anos, assim como o queridinho long bob.

Cabelo curto wavy bob: como é feito?

cabelo curto wavy bobo

Esse corte é feito um pouco acima do ombro. A ideia principal é garantir mais movimento explorando as camadas – para assim, ganhar mais volume. Além disso, para dar ainda mais up, que tal adotar uma franjinha? Pode ser cacheada mesmo, fica lindo!

Como conseguir o efeito de salão?

Cabelo curto wavy bob

O mais difícil desse corte é manter os fios desalinhados. Porém, de maneira mais modelada – aquele efeito de salão que a gente adora! Mas, para ganhar esse resultado mesmo no dia seguinte é fácil! Saiba como!

1- passo:
Lave os fios normalmente com os seus produtos preferidos;
2- passo:
Espere os fios secarem um pouco. Depois, faça uma trança ou coque;
3- passo:
Espere os fios secarem por completo, em seguida, solte o cabelo;

E voilà! O resultado é um cabelo com ondulações naturais e com um efeito incrível. Mas, se isso não der certo, outra opção é modelar os fios com o modelador de cachos.

Quem tem os cabelos mais curtinhos e desalinhados precisa fazer a manutenção ao menos de 3 em 3 meses, isso porque as pontinhas vão perdendo o formato e o corte já não fica o mesmo. Portanto, não se esqueça da manutenção, combinado?

Além disso, para manter os fios sempre lindos e saudáveis, a hidratação é muito importante. A Salon Line, por exemplo, tem uma linha exclusiva de máscaras de hidratação. A linha Tô Podendo é ideal para cuidar perfeitamente dos seus fios, isso porque cada uma das máscaras tratam de um nível de ressecamento diferente. Agora, é só escolher a que mais atende a sua necessidade.

O cabelinho curto faz sucesso! E vocês? Gostaram? Entre para a tendência e consiga um cabelão curtinho e poderoso! <3

Produtos

MODELADOR 410 IONIC
MAIONESE CAPILAR LIGHT
Máquina Dual Black
Creme Alisante Total Liss
MÁQUINA ELÉTRICA ANDIS CHARM
HIDROXIDO DE SÓDIO TRADICIONAL PROFISSIONAL SUPER
CREME PARA PENTEAR DE COCO – TRATAMENTO PRA CONQUISTAR {ONDAS DIVAS!}
MÁQUINA CORTE CENTAURUS
ÓLEO DE UMECTAÇÃO – ÊEEEE! MIX DE ÓLEOS OLIVA, GIRASSOL & COCO!
Nutrição Capilar: Maionese Capilar #todecacho Salon Line
Compartilhe essa Notícia