x

Qual seu tipo de cabelo?

Cacheado
Crespo
Liso
Ondulado
Todos
Castanho
Colorido
Loiro
Platinado
Preto
Ruivo
Todos
Fraco
Misto
Oleoso
Ressecado
Todos

Cachos volumosos e despojados é aposta para outono/inverno

Conseguir um visual sexy, diferente e ousado é possível e, o melhor: em poucas etapas. As donas das madeixas cacheadas, por exemplo, podem adotar um look com cachos volumosos e despojados com total glamour e muito poder. Quer saber como? Confira as dicas! Cachos volumosos e despojados: Tendência outono/inverno Com a chegada do inverno, é […]

Cachos volumosos e despojados

Conseguir um visual sexy, diferente e ousado é possível e, o melhor: em poucas etapas. As donas das madeixas cacheadas, por exemplo, podem adotar um look com cachos volumosos e despojados com total glamour e muito poder. Quer saber como? Confira as dicas!

Cachos volumosos e despojados: Tendência outono/inverno

Com a chegada do inverno, é evidente a chegada também das chuvas, das baixas temperaturas e do clima mais úmido, tais situações que acabam por causar o “temido frizz”. Contudo, evitá-lo pode ser difícil, mas ao invés de driblar o efeito, que tal usá-lo ao seu favor adotando um visual messy? Pode apostar, esse resultado é uma das tendências da estação e ainda fica lindo e moderno em todos os tipos de cabelo.

Cachos volumosos: messy hair é o efeito bagunçadinho

Sabe aquela sensação de liberdade e fios com vida? O efeito messy é cheio de atitude, personalidade e ao mesmo tempo revela um visual todinho natural.O efeito bagunçado chama atenção e é f

eito propositalmente, ele é indicado pra dar um ar mais despojado e diferente, se você quer adotar o estilo, vale uma finalização com a cabeça pra baixo, sacudir os fios e em seguida apostar no seu creme de pentear preferido para modelar e finalizar.

Use o volume e o frizz ao seu favor

Os fios cacheados e crespos são sinônimo de identidade, empoderamento e poder. Entretanto, o volume, assim como frizz, eram vistos como um dos vilões – um dos motivos principais por quem usa químicas alisantes: se livrar dos fios altos e indefinidos.

Com a mudança dos anos, as donas dos cabelos com curvaturas têm aceitado esse volumão e usado ao seu favor, deixando-os libertos e revelando todo o seu poder, apostando em um look mais despojado, com e sem definição e com os cachinhos na altura.

Se você está no time das que amam volume, cachinhos despojados ou tem fios ralinhos e desejam dar mais vida e movimento a eles, confira as dicas e faça esse visual em casa, é super fácil!

Dicas pra dar mais volume aos cachinhos e crespinhos

Cachos volumosos e despojados

Os cabelos volumosos estão com tudo, e você? Deseja evidenciar sua textura? Para conseguir o tão desejado “cabelo dos sonhos” você não precisa esperá-lo crescer, muito menos investir em técnicas difíceis, fazer o efeito é rápido e não requer muitas etapas.

1- Invista em um bom creme para pentear

O creme para pentear ajudará no resultado final e para descobrir o tipo que mais se adequa ao seu fio, vale testar e usar os produtinhos indicados para o seu tipo de cabelo. A linha de Creme para Pentear da Salon Line tem várias opções para um hair poderoso. O Creme Super Leve, por exemplo, ajuda na memorização dos cachos, proporcionando mais brilho e leveza com sua fórmula incrível composta por Babosa, D-Pantenol e Óleo de Amêndoas.

2- Aposte em um corte

É ele quem dará forma e movimento aos cachinhos e, alguns deles, como por exemplo, o corte em camadas e o shag hair ajudam no volume e no movimento.

3- Use o difusor

O difusor é um dos itens queridinhos das cacheadas. Na hora de secar aposte no equipamento jogando o jato de baixo pra cima para conseguir mais volume na finalização.

4- Pente garfo? Sim ou com certeza?

Outro item que não pode faltar por quem deseja fios na altura é o pente garfo. É ele que ajudará a soltar os cachos da raiz, levantando e garantindo mais volume.

5- Alguém disse grampos?

Na finalização dos penteados, também é possível conseguir um visual mais natural e despojado com simples ações. Os grampos são ótimos itens para isso, ele ajuda a manter os cachinhos mais altos para dar uma simples levantada próximo a raiz.

6- Umectação noturna

A umectação noturna, além de ajudar a manter os cachinhos e crespinhos hidratados e nutridos, com um brilho de dar inveja, ela também ajuda na finalização do dia seguinte, garantindo fios macios, dando adeus ao ressecamento.

7- Use os dedos

Quer soltar os cachos da raiz sem precisar de pente? Os dedos são simples e melhores opções. Com ajuda deles, você também pode fazer massagem na raiz com o óleo de umectação para auxiliar no crescimento e saúde capilar.

8- Invista nas técnicas

As técnicas de finalização e texturização são também uma ótima maneira de conseguir o volume e o efeito messy que tanto deseja, basta escolher sua queridinha e adotar o visual.

9- Não esqueça dos cuidados

Os cuidados precisam ser seguidos, afinal, para um hair bonito e saudável, nada melhor que as dicas acima, mas também saber a hora de cuidar. Portanto, faça hidratações sempre que precisar ou adote uma rotina de cronograma capilar para um tratamento ainda mais completo.

10- Assuma seu black!

Quer saber como adotar o estilo despojado e moderno? Basta assumir os seus cachos, sua curvatura e apostar nas dicas. Bora inovar nessa estação? Ressalte sua forma natural e consiga um messy de sucesso.

8 comentários

  1. Salete Mendonça Silva disse:

    Tenho os fios bem fininho e faço luzes, com isso as pontas não anelam, algum segredo pra cachea-las?

    1. Salon Line disse:

      Linda, você pode usar nosso #todecacho Ativador de Cachos Coco modela e hidrata como ninguém! Ahh e tem um cheirinho de coco…. Delícia! Dá uma olhadinha nesse produtinho MA-RA: http://www.lojadasalonline.com.br/ativador-de-cachos-coco-tratamento-cosmetico-pra-conquistar-me-modela-que-eu-brilho-salon-line-300ml-p1036/ Beijinhos. ✨

  2. Elaine silva Frederico disse:

    Adorei as dicas ,eu queria que vcs mandem a foto do creme levíssimo pra mim

    1. Salon Line disse:

      Miga, todos os nossos Cremes para pentear estão disponíveis em nosso site, acessa o link abaixo. Beijos.

      http://www.lojadasalonline.com.br/pesquisa/?p=creme+de+pentear

  3. Noemi Rigaud disse:

    Meu cabelo só dura 1 day after, o que faço??

    1. Salon Line disse:

      Miga, para você arrasar no seu Day After você pode usar #todecacho Gel Day After e #todecacho Renova cachos!! Partiu, arrasar?! Ah, acesse o link abaixo, nele você encontra dicas incríveis para os seus fios. Beijinhos.

      https://www.todecacho.com.br/day-after-dicas-truques-praticos-para-arrasar/

    1. Salon Line disse:

      Miga, é muito bom saber disso! Beijinhos. ✨

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Produtos

Máscara de Hidratação – Veganese – Azeite de Oliva
COLOR EXPRESS FUN FELIPE NETO – PINKNETO
Margarina Capilar {Delícia de Nutrição!}
Máquina Dual Basic
OUTLINER 230v TRIMMER
PEDICURO SALON LINE 110v E 220v
ÓLEO REPARADOR DE PONTAS MULTIFUNCIONAL SUPER ÓLEOS NUTRITIVO – S.O.S CACHOS
MÁQUINA CORTE PEGASUS
PRANCHA GRAND PROGRESSIVE
MÁQUINA PROFOIL LITHIUM TITANIUM FOIL SHAVER
Compartilhe essa Notícia