Reconstrução com gelatina e óleo de umectação Salon Line

Banner

Quem passa pela transição capilar, sabe que durante esse período os cuidados com os fios devem ser redobrados. Nessa fase, algumas mulheres costumam recorrer a tratamentos caseiros, como a reconstrução com gelatina, a fim de fortalecer as madeixas.

Para te ajudar na sua rotina de cuidados, a Salon Line oferece dois produtinhos incríveis que dispensam as misturinhas caseiras: a Gelatina para Transição Capilar {Muito mais definição!} e o Óleo de Umectação para Transição Capilar {Reconstrução do babado!}. Saiba mais sobre esses produtos e como eles agem nos seus fios.

Reconstrução com gelatina e óleo de umectação: benefícios

Perfeitos para te ajudar nessa fase de transição capilar, esses produtos da linha #todecacho possuem fórmulas com os nutrientes ideais para fortalecer seus fios, resultando em um crescimento muito mais saudável e sem quebra. Com fórmula liberada, nenhum desses produtos possui Sulfato, Petrolato, Parafina, Óleo Mineral e Silicone, substâncias que podem danificar os cabelos em transição.

Com a Gelatina {Muito mais definição!}, você define os cachos, controla o frizz e trata a fibra capilar, tudo ao mesmo tempo! Já com o Óleo de Umectação {Reconstrução do babado!}, você nutre e reconstrói a fibra capilar, pois ele possui uma fórmula divina que proporciona ação revitalizadora e reconstrução nutritiva. Incrível né?!

A Gelatina {Muito mais definição!} oferece fórmula enriquecida com Queratina Vegetal, ativo com uma poderosa ação umectante e hidratante que recupera e melhora a estrutura danificada da fibra, Óleo de Girassol, ativo rico em Ômega 6 que possui ação hidratante, recupera as pontas e dá brilho intenso, e Colágeno, que retém a água e uniformiza as cutículas dos cabelos.

Já o Óleo de Umectação {Reconstrução do babado!}, além de Queratina Vegetal e Colágeno, também possui Óleo de Abacate, que oferece hidratação de longa duração, maciez e brilho.

Você pode substituir sua reconstrução com gelatina caseira por um tratamento ainda mais completo com os produtos de transição capilar da linha #todecacho!

Reconstrução com gelatina e óleo de umectação: como usar?

Usar essas belezinhas é bem fácil! A Gelatina deve ser aplicada uniformemente nos cabelos limpos e úmidos, mecha a mecha, misturada com o seu finalizador de cabelo preferido para conseguir o resultado esperado.

O Óleo de Umectação pode ser usado de diversas maneiras. Você pode optar por utilizá-lo antes de lavar os cabelos, enluvando todo o comprimento e massageando o couro cabeludo, ou pode fazer uma umectação noturna. Para isso, enluve os fios e, com ajuda de uma toalha, retire o excesso de produto. Em seguida, utilize uma touca de banho para dormir e, no dia seguinte, enxágue os fios e finalize como preferir.

Reconstrução com gelatina e óleo de umectação: hidratação turbinada para os cabelos em transição

Fios em transição, normalmente, são mais frágeis do que os demais. Isso porque já passaram por vários procedimentos com química, como um relaxamento para cabelos cacheados ou um alisamento com Guanidina, por exemplo. Dessa forma, eles precisam de um cronograma capilar completo, com hidratação, nutrição e reconstrução.

Para uma hidratação poderosa, você pode misturar algumas gotinhas do seu Óleo de Umectação {Reconstrução do babado!} com a Máscara de Transição Capilar {Super Óleos!}. Assim, você terá fios hidratados, nutridos e muito mais fortalecidos!

Com os produtos certos, você pode fazer uma reconstrução com gelatina sem precisar recorrer às famosas misturinhas caseiras!