Ombré hair: a técnica queridinha para o inverno!

Salon Line Ombré Hair Conheça A Técnica

Quer entrar para a tendência na estação que está chegando? Então que tal aderir a uma técnica super conhecida e que sempre está em alta?! Demais né? Ainda mais quando se está bem e na moda! Com a técnica do ombré hair você consegue ficar com o cabelo e uma cor incrível!
Charmoso e elegante, o ombré hair é perfeito para harmonizar e modernizar os cabelos, sejam eles loiros, castanhos, lisos ou cacheados deixando os fios com leves nuances, garantindo o efeito brilhante e um iluminado sofisticado. O estilo ganhou visibilidade e se transformou em uma das técnicas de coloração preferida das mulheres, ficando entre as maiores tendências quando falamos de cabelo. Para investir nas mechas ombré hair é muito importante procurar um profissional, afinal o processo não é nada fácil de fazer ainda mais quando o importante mesmo é não deixar o cabelo tão marcado.

Para conseguir o efeito é preciso realizar a descoloração, então cuidado se o seu cabelo não estiver forte o bastante para receber química, por isso a importância de um profissional para realizar o teste de mecha. Esse é o primeiro passo para investir na mudança, hein!

Se você deseja dar uma repaginada no visual, com essa técnica é possível! Conheça as dicas para um ombré hair divino!

Diferença Californianas x Ombré hair

O ombré hair é caracterizado pelo seu efeito em degradê, um efeito mais sutil, gradual e natural criado por nuances entre a cor original e a nova coloração, diferenciando das mechas californianas na qual é uma técnica bem marcada para um contraste maior, normalmente adotado longe da raiz, iniciando do meio do cabelo para baixo.

Dicas essenciais
O resultado perfeito!

Para garantir o resultado perfeito e completo você pode optar pelo uso do papel alumínio. Assim, você consegue chegar mais rapidamente na tonalidade que deseja. Mas se o seu desejo é um efeito mais natural o melhor mesmo é optar pela técnica da balayage que consiste em colorir os fios sem precisar de papel alumínio ou touca térmica, apenas com as mãos e uso de pinceis para criar nuances finas e uma finalização sutil.

A cor do inverno

O ombré hair é uma ótima opção para o inverno. Os tons amadeirados: caramelo, cobre, dourado, mel e castanho são os queridinhos para essa estação, e o melhor de tudo é que eles combinam com todos os tipos de cabelo. O tom platinado também está com tudo, ele fica ótimo nas loiras que desejam sair da tonalidade básica e querem adotar mais modernidade no visual, afinal o platinado é uma tonalidade linda e que é sucesso, né?!

Dicas e cuidados antes e depois da coloração

Os cuidados são sempre importantes para manter o cabelo bonito, saudável e com vida! Por isso, após uma coloração não esqueça deles, viu?!

Dica 1-

Faça hidratações antes e depois da descoloração para manter a saúde e força dos fios;

Dica 2-

Não esqueça de usar o defrizante termoativo para proteger os fios antes do uso do secador ou chapinha;

Dica 3-

Para as lisas que desejam cabelos com efeito mais natural e despojado utilize o modelador para criar mais movimento;

Dica 4-

Para manter a cor e dizer adeus para aquele tom amarelado, invista em matizadores;

Dica 5-

Na hora da lavagem prefira lavar os fios com água fria ou morna, assim você evita fios ressecados e com pontas duplas.
Para manter os cuidados em dia e realizar essa mudança conheça nossos produtos acessando nossa loja online, lá você vai encontrar tudinho o que você precisa para ficar de bem com a vida, e claro, com o cabelo né miga?! 😉