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Entrega de Pedidos
Verifique com o porteiro do prédio ou com as pessoas que residem/trabalham no endereço da entrega se não receberam o pedido por você. Caso você não identifique, você pode entrar em contato com a nossa central de atendimento em até 10 dias corridos após a atualização do status de entregue para solicitar o nome do recebedor e/ou realizar a contestação.
Se ao receber o pedido você perceba que o lacre na caixa foi violado, recuse a entrega e entre em contato com a nossa central de atendimento para relatar o caso e solicitar um reenvio. Se identificar o erro após o recebimento, entre em contato com a nossa central de atendimento em até 24hs úteis, após o recebimento, portando uma foto do seu pedido e informaremos os procedimentos que deve seguir.
Não é possível. Para garantir um melhor atendimento e segurança nas compras realizadas por meio da Loja Virtual, o sistema de estoque e distribuição é independente das lojas Físicas e funciona separadamente.
Você poderá fazer a simulação quando estiver na tela Carrinho de Compra, preenchendo o campo CEP, escolhendo o serviço de entrega e clicando em calcular.
Consulte seu histórico em 'Meus pedidos'. É só fazer seu login e verificar as informações atualizadas sobre o seu pedido. Caso as informações não sejam suficientes, entre em contato conosco por meio da nossa Central de Relacionamento.
Neste caso, a Loja da Salon Line entrará com um Pedido de Informação junto aos Correios, para que haja o ressarcimento. O prazo para resposta dos Correios e nova postagem pode variar de 7 a 30 dias.
Meu Pedido
Entre em contato com a Central de Relacionamento para que possamos gerar a logística reversa. Neste processo, você reenviará o produto para a Loja da Salon Line, sem custo algum. Após recebermos seu produto, o enviaremos para testes com o setor responsável. O prazo para testes e posterior reenvio de uma mercadoria nova é de até 30 dias, dependendo do produto. Constatando-se a origem do problema, vamos proceder com o processo de troca de acordo com as regras estabelecidas em http://www.salonline.com.br/politica-de-troca
Não. Após o fechamento do pedido, não é possível fazer estas alterações. Para cancelamento de pedidos, entre em contato conosco por meio da nossa Central de Relacionamento.
Pagamentos
Isso pode acontecer por alguns motivos, entre eles erro de digitação dos dados do cartão na hora da compra, bloqueio de segurança para compras virtuais ou configuração do cartão junto ao seu banco. Por sua segurança a Salon Line não tem acesso às informações e compras no seu cartão (mencionar MercadoPago e PAgSeguro para garantir a segurança do pedido)
Depois de pago, a compensação do boleto pode demorar até 72 horas. Este prazo é dado pelas instituições bancárias e independe da agilidade da Loja da Salon Line. Por favor, aguarde confirmação automática, por e-mail.
O nome que você vê no seu boleto de pagamento ao realizar uma compra conosco é "Devintex", pois essa é a razão social oficial da Salon Line. A utilização da razão social nos processos financeiros e documentações legais é uma prática comum entre as empresas. Assim, embora a marca sob a qual operamos e somos reconhecidos no mercado seja Salon Line, para todos os fins legais, financeiros e administrativos, o nome Devintex representa a nossa identidade. Atenção, certifique-se que o seu boleto esteja ativo na sua área de pedidos em nosso site de modo a evitar possíveis golpes.
Cupons
Os preços e promoções* anunciados não são cumulativos com outras promoções ou cupons de desconto e são válidos durante o prazo anunciado ou enquanto durarem os estoques, o que ocorrer primeiro. *Os preços dos produtos estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Brindes
Entre em contato com os canais oficiais da SAlon Line para que possamos enviá-lo o mais breve possível. Os canais oficiais da Salon Line são tanto o telefone (11) 4210-5540, que também funciona como Whatsapp, quanto o email loja@salonline.com.br
Cadastro
Para mudar seus dados do Cadastro, realize Login, entre na Seção “Meus Dados” e clique em Editar. Não é possível alterar nem o CPF nem o email de cadastro do usuário
Institucional
Os canais oficiais da Salon Line são tanto o telefone (11) 4210-5540, que também funciona como Whatsapp, quanto o email sac@salonline.com.br
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