salonline escrito com salon em negrito e line com peso normal
Ícone
Ícone de pessoa

Entrar

Ícone seta para baixo
Ícone do perfil

Ajuda

Início

Seta apontando para a direita

Trocas e Devoluções

Troca e Devoluções

Banner com mulher sorrindo

Considerações gerais

Todas as trocas e devoluções deverão ser comunicadas previamente, através do e-mail: loja@salonline.com.br.Produtos que forem devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios e indícios de utilização, serão reenviados sem consulta prévia. Os produtos não sofrem qualquer alteração em nossa loja: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto*: a embalagem aberta ou avariada; o produto avariado; o produto em desacordo com o pedido; a falta de acessórios. Se ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato imediatamente.

1. Desistência/Arrependimento ou Troca

Condições

a) O prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas;

b) O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui. Constatada qualquer divergência, como ausência de manual/ acessórios ou embalagem violada, a Loja da Salon Line fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor, ou a troca.

Portanto, para sua maior segurança, certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de violar a embalagem

A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s), Caso as condições sejam atendidas, a restituição dos valores será feita da mesma forma do pagamento

Os prazos para troca podem variar em função do tipo de item e da localidade de coleta/entrega

Após o produto ser entregue novamente à Loja da Salon Line, e aceita a troca, após verificação das suas condições, o prazo para liberação do novo pedido é de até 30 dias

Após esta data, o prazo de entrega é o mesmo do pedido comum, variando conforme o tempo de entrega informado pelos correios para a sua localidade

O custo do frete para a primeira tentativa de devolução do produto será arcado pela Loja da Salon Line

No caso de troca, o custo do frete para envio do novo produto será de responsabilidade do cliente.

2. Produto Com Defeito

Condições

Dentro do prazo de 7 dias, contados do recebimento do produto, só serão aceitas trocas ou devoluções respeitadas as condições acima, ou seja:

a) Prévia comunicação;

b) O produto deve estar na embalagem original, sem marcas de uso, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui.

Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação

Caso seja constatado que não há defeito no produto ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, a Salon Line providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do cliente, sendo o frete pago pelo mesmo

A Loja da Salon Line isenta-se da responsabilidade de trocar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com laudo fornecido pela assistência técnica

Neste caso, o produto será devolvido ao cliente

Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a Loja da Salon Line reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor

Após o prazo de 7 dias e/ou não respeitadas as condições acima o produto deverá ser encaminhado a rede de assistência técnica do fabricante, cujos endereços e telefones encontram-se no manual do produto

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto

O prazo da Loja da Salon Line para troca ou devolução por defeito é 30 dias a partir da data de recebimento da mercadoria, mais com prazo de entrega

Em caso de recusa no recebimento sem motivo de avaria de mercadoria ou da embalagem, a segunda entrega será por conta do cliente.

Ajuda

Imagem do fone do SAC

Se você está precisando suporte com algum pedido Salon Line, acesse nossa página. Lá, você encontra informações e recursos que você necessita.

Ir para página de ajudaSeta apontando para a direita